Termos e Condições 2014-12-04T11:12:03+00:00

Utilização do site #LOJAVIRTUAL DO ADMINISTRADOR

Este site Web é única e exclusivamente para uso pessoal dos usuários e clientes do CRA-RJ CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO O RIO DE JANEIRO, com sede na Rua Professor Gabizo, n.º 197, na Tijuca, com o CNPJ 27907518/0001-60. É proibida a sua modificação, reprodução, duplicação, cópia, distribuição, venda, revenda e outras formas de exploração com fins comerciais ou não.

  1. Uso ilegal ou proibido

Como condição para o uso dessa loja virtual, o usuário garante à #LOJAVIRTUAL DO ADMINISTRADOR e reconhece que a loja virtual ou o seu conteúdo não serão utilizados para nenhum propósito que seja ilegal ou proibido por esses Termos e Condições, notificações ou por qualquer legislação aplicável, sendo proibida a sua modificação, reprodução, duplicação, cópia, distribuição, venda, revenda e outras formas de exploração com fins comerciais ou não.

  1. Links para sites de terceiros

Essa Loja Virtual pode conter links para sites operados por terceiros não relacionados com a #LOJAVIRTUAL DO ADMINISTRADOR. Tais links são fornecidos somente para sua conveniência e informação. A #LOJAVIRTUAL DO ADMINISTRADOR não controla esses sites e não assume qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo ou ao uso dos mesmos. O fato de a #LOJAVIRTUAL DO ADMINISTRADOR incluir links para tais sites não significa qualquer endosso do material ali contido e nem associação com seus operadores ou com suas operações.

  1. Alterações

Reservamo-nos o direito de modificar ou alterar estes Termos e Condições de qualquer forma. As alterações destes Termos e Condições serão disponibilizadas na Loja Virtual e serão válidas a partir do momento de sua publicação, independentemente de terem sido vistas pelo usuário. Parte-se do princípio que os usuários aceitaram qualquer alteração, se continuarem a acessar a Loja Virtual depois daquele momento.

  1. Isenção de responsabilidades

A #LOJAVIRTUAL DO ADMINISTRADOR e seus fornecedores não garantem a exatidão, adequação, conveniência ou integralidade das informações e materiais contidos na Loja Virtual e expressamente declaram sua isenção de responsabilidade por erros ou omissões nessas informações e materiais, assim como por todas as garantias implícitas e condições de comercialização, adequação a um propósito específico, propriedade e não-violação.

  1. Limitação de responsabilidades

Em nenhuma circunstância, a #LOJAVIRTUAL DO ADMINISTRADOR será responsável por quaisquer danos, incluindo, entre outros:

– danos diretos ou indiretos, especiais, incidentais ou imprevistos, perdas ou despesas, em decorrência do uso ou do desempenho dessa Loja Virtual,

– pela demora ou incapacidade de usar a Loja Virtual,

– por perda ou uso inadequado de informações enviadas por meio dessa Loja Virtual,

– a prestação de serviços ou impossibilidade de prestá-los,

– perda de dados ou lucros, vírus de computador, falha da linha ou do sistema,

– por quaisquer informações, software, produtos, serviços e gráficos obtidos através dessa Loja Virtual, mesmo que a #LOJAVIRTUAL DO ADMINISTRADOR ou qualquer um de seus fornecedores tenha sido advertido sobre a possibilidade de tais danos.

Os links para outros recursos da Internet devem ser acessados por conta e risco dos usuários

  1. Restrição de acesso

#LOJAVIRTUAL DO ADMINISTRADOR reserva-se o direito de suspender o acesso a #LOJAVIRTUAL DO ADMINISTRADOR sem qualquer aviso prévio, por razões de qualquer índole, podendo alterar as condições de acesso bem como a totalidade dos seus conteúdos. 

  1. Disposições finais 

O presente contrato constitui o entendimento integral entre o usuário e a #LOJAVIRTUAL DO ADMINISTRADOR com respeito a essa Loja Virtual e substitui todas as comunicações e propostas anteriores ou simultâneas, eletrônicas, verbais ou por escrito.

  1. Lei e Jurisdição

As presentes Condições Gerais de Utilização, bem como qualquer relação entre o usuário ou cliente da #LOJAVIRTUAL DO ADMINISTRADOR serão geridas pelas Leis da República Federativa do Brasil

Qualquer litígio relativo à #LOJAVIRTUAL DO ADMINISTRADOR será regulado pela legislação em vigor, sendo competentes para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste TERMO DE USO independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser, única e exclusivamente o Foro da Capital da Justiça Federal do Estado do Rio de Janeiro.